Blog 
Acompanhe nossos conteúdos especializados.
Como um CRM pode ser seu grande aliado na Black Friday
A medida que novembro se aproxima, a Black Friday, uma das datas mais aguardadas do varejo, se torna o foco das atenções. Mas, você já parou para...
Chatbots: saiba como usar a inteligência artificial no atendimento ao cliente
O uso de chatbots tem se tornado cada vez mais popular no atendimento das empresas. Isso porque essa tecnologia automatiza o atendimento, garantindo...
Help desk: como usá-las para aumentar a satisfação do cliente
Quando se trata de proporcionar um atendimento ao cliente excelente, as empresas modernas estão reconhecendo a importância do help desk como sua...
A relevância de estratégias orientadas ao cliente para o seu negócio
Num cenário corporativo contemporâneo, um enfoque orientado ao cliente ultrapassa uma mera vantagem competitiva — torna-se um imperativo. Hoje, a...
Insights da MakeItSimple: como o machine learning pode impulsionar seu negócio?
No cenário corporativo atual, as empresas estão sempre buscando maneiras de otimizar processos e aumentar a eficiência. Uma solução emergente e...
Jornadas de ativação de vendas: como engajar e converter leads de forma personalizada
As jornadas de ativação de vendas desempenham um papel essencial na construção de relacionamentos sólidos com os clientes e no aumento das taxas de...
5 estratégias que vão ajudar você a impulsionar sua performance de vendas e aprimorar a conexão com o cliente da sua empresa
Saiba como melhorar o desempenho comercial com táticas efetivas e foco no relacionamento para alavancar o desenvolvimento de sua empresa. Prosperar...
Automação no atendimento ao cliente: elevando a eficiência empresarial
Entenda como a automação está revolucionando a experiência do cliente e otimizando as operações das empresas. A crescente demanda por serviços...
Como gerenciar clientes e equipes com a plataforma Monday.com
Se você é gestor de uma empresa ou de uma equipe e quer otimizar a sua rotina de trabalho, precisa conhecer a plataforma de gestão da Monday.com,...
A importância do engajamento integrado do WhatsApp com o cliente
Desde que as tecnologias digitais ganharam espaço em nossas vidas, os clientes passaram a ter acesso a mais informações e, consequentemente, a mais...
O que é gestão Ágil? Como a Make aplica?
A gestão ágil é uma metodologia que revolucionou e otimizou a maneira como os projetos de uma empresa são colocados em prática. Porém, para que essa...
Benefícios da integração do Whatsapp com o CRM
Que o CRM de marketing é a melhor estratégia para otimizar o relacionamento com o cliente, isso não é novidade. Mas você, gestor, sabia que ele pode...